Gafes dos famosos

24/05/2010 15:32

  Do EGO, em São Paulo

 

 

Tamanho da letra

Ampliar FotoRevista Vip/Divulgação

Fiorella pagou mico ao perguntar se Twitter de Nair Bello era verdadeiro

Todo mundo adora quando um famoso comete alguma gafe. Aquela derrapadinha que mostra que eles são gente como a gente. O Twitter, então, é um festival de surpresas para quem segue os artistas.


Uma das campeãs de gafes é Naiá, que esta semana prestou solidariedade às vítimas do... Taiti. "Precisamos nos apegar mais a Deus. Essa tragédia doTaiti não foi brincadeira. A de Angra, nossa..", escreveu a vovó.

 

Monique Evans também trocou as bolas e tentou colocar a culpa no celular.

 

"Estou teclando no Iphone...Unha atrapalha e não sei se digitei certo!! Quero dizer Haiti!!!", escreveu a apresentadora, após receber mensagens de correção dos internautas.


Outra gafe de Naiá foi confundir as Olimpíadas com a Copa. "A Copa é nossaaaa! Tinha certeza. Estou emocionada", escreveu ela em seu Twitter, quando o Rio foi escolhido a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Certa vez, em plena quarta-feira, ela perguntou se os fãs já haviam feito seu “follow friday” (quando, às sextas-feiras, os Twitteiros indicam amigos).


Em dezembro do ano passado, foi a vez de Fiorella Mattheis escorregar. “A @nairbello é ela mesmo ou fake?”, perguntou, ao se deparar com o falso Twitter da atriz, já falecida.

 

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Gagliasso: "Meu celular é..."

Já Bruno Gagliasso, ainda engatinhando no Twitter, fez a alegria de muita gente ao colocar no microblog seu telefone celular. Gaiatos espalharam a novidade pela rede. Mas nem adianta ligar. Bruno, obviamente, já mudou de número.


Thaila Ayala, por sua vez, precisou de muitos caracteres para se justificar, após dizer que não gostava de sentar na primeira cadeira do avião, pois todos a olhavam como se fosse paraplégica.


"Gente, eu não sei se eu fui ignorante por não pensar que as pessoas poderiam interpretar mal, ou se as pessoas são maldosas e preconceituosas. Coisa que eu não sou! Quando eu falei sobre sentar na primeira cadeira do avião, e fiz uma comparação com deficiente físico, NÃO tive preconceito nem maldade nenhuma, como as primeiras cadeiras são reservadas para deficientes, grávidas, crianças e idosos, as pessoas me olhavam procurando um braço quebrado, uma perna machucada, uma barriga de grávida, ou qualquer coisa que justificasse eu estar sentada ali. Como não dava pra eu falar de criança e idosa, e grávida também fica difícil, falei sobre deficiência, o que não é nada anormal!”, desculpou-se a namorada de Paulo Vilhena.

—————

Voltar