Eminem detona Amy Winehouse e Britney Spears em nova música

21/05/2010 15:00

 Eminem parece não querer perder sua fama de cantorpolêmico. Ele é conhecido por zombar de artistas famoso através de mensagensexplícitas em suas músicas. Chistina Aguillera, Mariah Carrey, Michael Jackson,Bill Clinton e até a própria mãe foram algumas vítimas do rapper.

Depois da divulgação do clipe do novo single docantor , ‘We made you’, que  em português significa ‘Nósfabricamos você’  a lista de inimigos do artista cresceu ainda mais.Apesar de ter ficado quatro anos sem lançar nenhuma canção, Eminem não perdeu osarcasmo e a língua afiada. O rapper faz críticas duras a Amy Winehouse,Britney Spears, Jessica Simpson e também à ex-candidata a vice-presidência dosEUA, Sarah Palin.  

           O lançamento mundial do próximo disco de Eminem está previsto para o dia 19 de maio. Em coletiva de imprensa para divulgar o trabalho, o rapper disse que suaintenção não é apenas tirar sarro de famosos. Ele afirma que o que pretende como novo álbum é criticar os valores da sociedade americana. Para o artista, osucesso de figuras como Britney e Amy são os exemplos mais claros de que algumacoisa está errada no modo como as pessoas vêem a vida.

           Muita gente acha legal que artistas como Eminem, capazes de influenciar milhõesde adolescentes, tenham consciência crítica e falem abertamente sobre isso. Masa questão que sempre divide opiniões quando o rapper lança um novo trabalho é aseguinte: será que realmente é preciso ofender outras pessoas para conseguir sefazer entender?

 

—————

Voltar


Eminem detona Amy Winehouse e Britney Spears em nova música

Data: 21/05/2010

De: Jonasloko

Assunto: Eminem monstro

é issoh ai eminem... demoro!!!

Responder

—————