Justin Bieber faz tatuagem em estúdio do Canadá

21/05/2010 14:45

 Cantor desenhou um pássaro no quadril para seguir uma tradição familiar

 Justin Bieber seguiu uma tradição familiar e tatuou um pequeno pássaro na região do quadril. O desenho já havia sido revelado no mês passado enquanto o jovem cantor aproveitava a tarde livre em uma praia da Austrália. Agora, o site "Daily Fill" divulgou uma foto do fenômeno pop, de apenas 16 anos, no estúdio de tatuagem Gun, em Toronto, no Canadá, onde ele fez o desenho.

Revelado através do YouTube, Justin Bieber conseguiu alcançar o concorrido Top 100 da Billboard com seu disco de estreia, "My World", e vendeu mais de 1 milhão de cópias do material nos Estados Unidos. Nesta semana, ele viajou para o Japão para divulgar o trabalho. "Japão. Meu disco já está nas lojas. Obrigado a todos pela incrível recepção. Este lugar é muito especial", escreveu Bieber no Twitter.

 O site "Celebuzz" também revelou na segunda-feira, 26, uma detalhe sobre a vida de Justin Bieber que poucos conheciam: ele tem uma tatuagem! O fenômeno pop, de 16 anos, foi fotografado sem camisa em uma praia da Austrália no último sábado, 14, deixando à mostra um pequeno desenho do contorno de um pássaro que tem na barriga.

 

—————

Voltar


Enquete

O que gostou da tatuagem do Justin Bieber??

Sim
50%
6

Não
50%
6

Total de votos: 12