Gafes dos famosos

24/05/2010 15:32

 

Gafes dos famosos

 

Por Luciana Rodrigues
.
As vezes os famosos esquecem que são celebridades e que estão sempre vigiados, cometendo assim gafes que só com uma boa vigilância de paparazzos se consegue registrar. Porém eles conseguem.
.
Confira algumas cenas hilárias registradas por paparazzos:
.
.
O vocalista da banda irlandesa U2, Bono foi flagrado em uma praia de Saint Barths durante suas férias no Caribe, na companhia de uma amiga tomou banho de mar e foi clicado coçando suas partes íntimas.
.
.
No evento beneficente Earth's Best Defense, realizado em Nova York o lendário Beatle Paul McCartney estragou o visual elegante esquecendo o flash da calça aberto.
.
.
Em Hollywood, na premiere de seu novo filme "17 Again" o ator Zac Efon esqueceu de limpar as orelhas. No dia seguinte recebeu uma chuva de cotonetes para recompensar a falta de higiene.
.
.
Durante uma viagem a Nova Zelândia o jogador do Milan David Beckham foi flagrado limpando o salão, tranquilamente na rua. Já sua esposa e ex-Spice Girl a elegante Victoria Beckham foi clicada em Manchester, no lançamento do seu perfume, com as orelhas sujas. Apesar dos dois serem sempre eleitos o casal mais elegante, parece que esqueceram detalhes importantes como a higiene pessoal.
.
.
Courtney Love nem deveria entrar nessa lista, por ser descuidada em seu cotidiano. Porém a cantora foi flagrada ao entrar em um restaurante em Londres. Ao tragar seu cigarro ela exibiu seus dedos da mão esquerda que estavam praticamente marrons. Além de estar visivelmente alterada e descabelada parece que a cantora esqueceu de lavar as mãos após fumar o outro tipo de cigarro.
.
.
O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi flagrado incomodado com a roupa que usava. Seria a calça apertada ou algum tipo de falta de higiene como os citados a cima?
.
Fotos: Revista Quem

—————

Voltar